Rádio JOVEM PAN

92.5. Jovem Pan Serra Gaúcha

Ouvir

Selena Gomez revela lembranças ruins da época da Disney: “me sentia violada”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Selena Gomez desabafou sobre os anos em que trabalhou em

Selena Gomez desabafou sobre os anos em que trabalhou em "Os Feiticeiros de Waverly Place"

Fonte: Reprodução

Selena Gomez teve sua grande ascensão durante a série “Os Feiticeiros de Waverly place”, da Disney, mas as memórias dessa época não são das melhores. Em entrevista à Business of Fashion, a cantora revelou que se sentiu “violada” durante esses anos, principalmente quando passaram a valorizar mais a sua aparência do que seu talento.

“Comecei a ser reconhecida por coisas que não estavam relacionadas com o meu trabalho (...) e isso me assustou”, contou. “Lembro-me de me sentir violada quando eu era mais jovem, ainda mais quando estava na praia”, falou.

“Tinha 15 ou 16 anos e as pessoas estavam tirando fotos - paparazzi. Não acho que ninguém soubesse quem eu realmente era, mas eu me senti muito violada e não gostei nem entendi e foi muito estranho, porque eu era jovem e eles eram homens adultos. Não gostei daquele sentimento”, declarou.

Selena ainda lembrou do romance com Justin Bieber, que começou nessa mesma época. “Na última temporada da série foi quando as coisas mudaram. Senti que não era mais sobre a minha arte. Eu queria algo diferente e, obviamente, me apaixonei pela primeira vez. Muitas coisas aconteceram e eu não sabia o que fazer naquele ano todo”, falou.


Tags da Pan

Comentários