Rádio JOVEM PAN

92.5. Jovem Pan Serra Gaúcha

Ouvir

R. Kelly mantém mulheres em cativeiro para “culto sexual”, diz site

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Matéria fez com que o nome do artista alcançasse os tópicos mais comentados do Twitter

Matéria fez com que o nome do artista alcançasse os tópicos mais comentados do Twitter

O Buzzfeed norte-americano chocou o mundo nesta segunda-feira (17) ao publicar uma extensa reportagem em que acusa o produtor, músico e compositor de R&B Robert Sylvester Kelly, conhecido como R. Kelly, por manter seis mulheres em cativeiro para satisfazê-lo sexualmente em uma espécie de “culto”. A matéria fez com que o nome do artista alcançasse os tópicos mais comentados do Twitter.

O texto foi baseado no depoimento de várias testemunhas próximas ao astro, incluindo pessoas que trabalharam ou ainda trabalham com ele. De acordo com os relatos, ele mantém duas casas distintas, uma em Atlanta e outra em Chicago, onde aprisiona as vítimas contra a vontade delas. Nesses ambientes, ele controlaria o contato que elas podem ter com o mundo externo e determinaria como elas dormem, o que elas comem e como se vestem.

Além disso, uma funcionária pessoal do músico seria a responsável por “treiná-las" sobre "como ele gosta de receber prazer sexual”. As fontes reafirmaram ainda que as garotas que o desobedecem são duramente punidas verbal e fisicamente.

Quando a polícia tentou entrar em contato com as mulheres, segundo o texto, recebeu como resposta que elas, todas maiores de idade, estão bem e não querem ser incomodadas. Por conta disso, o Buzzfeed afirmou que as investigações estão sendo feitas por amigos e familiares de todos os envolvidos na história. 

O músico ainda não se pronunciou sobre o caso. As páginas policiais não são novidade para ele, que já teve seu nome envolvido em denúncias de abuso sexual e pedofilia.

Tags da Pan

Comentários