Ariana Grande canta em Manchester em homenagem às vítimas do terrorismo

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2017 18h31
Reprodução

A cantora americana Ariana Grande participou neste domingo de um show beneficente realizado em Manchester, junto a outros artistas internacionais, em homenagem às vítimas do ataque terrorista cometido nessa cidade inglesa no último dia 22 de maio, que deixou 22 mortos e 64 feridos.

Em meio a grandes medidas de segurança ao redor do estádio Emirates Old Trafford, com capacidade para 50.000 pessoas, o espetáculo “One Love Manchester” contou também com a presença de representantes políticos e líderes de diferentes credos religiosos.

Ariana Grande protagonizou um dos momentos mais emocionantes do show, uma vez que foi exatamente ao final de um show seu há duas semanas que um terrorista suicida, Salman Abadi, detonou um artefato e matou 22 pessoas, entre elas várias crianças.

Vestida com um moletom branco com o slogan “One Love Manchester”, e muito aclamada a todo momento por seus muitos fãs, a americana interpretou seus sucessos “Be Alright” e “Break Free”.

A cantora voltou ao palco mais tarde acompanhada de Victoria Monet, ambas com a mesma roupa, e também participou de outra apresentação com o Black Eyed Peas. Ariana retornou por diversas vezes ao palco, seja para cantar seus sucessos ou se unir aos colegas que estavam cantando. O momento mais emocionante foi no ato final, quando ela cantou “Somewhere Over the Rainbow” e chorou para emocionar os presentes.

Outros artistas também não seguraram a emoção. Destaque para Katy Perry e Justin Bieber, que deixaram mensagens importantes para o público. Com a voz embargada, o canadense disse que o amor vence tudo. Já Katy usou toda a sua positividade para pedir que cada pessoa tocasse quem estivesse do lado e disesse que o amava.

Marcus Mumford, Little Mix, Pharrell Williams, Robbie Williams, Take That, Mac Miller, Liam Gallagher, Miley Cyrus e Coldplay também participaram do show beneficente.

O show esteve muito marcado também pelos sentimentos ainda à flor de pele devido ao atentado ocorrido na noite deste sábado em Londres.

Nesse novo ataque jihadista, que começou na London Bridge e se estendeu ao Borough Market, sete pessoas morreram e outras 48 tiveram que ser hospitalizadas, das quais 36 seguem internadas, 21 delas em estado crítico, segundo os últimos dados.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.